Olá penguins!!!!! hoje vi alguns usando um iten que nao esta no catalago então estranhei.
Mas descobri nos blogs que é de codigo para destravar! uhuuuuuuuuuuu!
olhem:
viram?! o codigo é Pumpkin1 eu ja destravei agora só falta vcs Penguins!
olhe:
olhe só sem o cartão de Penguin!
É só até mais e pinguinando.....




Sem comentários:
Enviar um comentário